FUCAMP REALIZA TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O COMBATE AO “Aedes aegypti”

13/03/2018

A FUCAMP promove em várias escolas de Monte Carmelo e região, em parceria com os universitários do Curso de Ciências Biológicas, um trabalho de conscientização sobre a importância de se combater o mosquito “Aedes aegypti”.
Os alunos receberam um panfleto com informações sobre os sintomas e vacinas da Febre Amarela e também com as dicas necessárias para eliminar os focos do mosquito transmissor da Dengue, Zica, Chikungunya e Febre Amarela.
Noventa por cento (90%) dos focos do mosquito estão nas residências e combatê-lo é obrigação de todos.
A Campanha faz parte do Projeto de Responsabilidade Social da Faculdade e visa o envolvimento dos alunos, professores e colaboradores do curso de Ciências Biológicas na integração direta com a comunidade, pensando na prevenção das doenças.
FUCAMP, uma instituição socialmente responsável!