FUCAMP SEDIA PALESTRA COM O TEMA “COMO VENDER COM SEGURANÇA E REDUZIR A INADIMPLÊNCIA”

23/03/2018

Aconteceu no anfiteatro da faculdade, nesta quarta-feira (21), uma palestra organizada pelo CDL, em parceria com a FUCAMP, o SEBRAE e o SICOOB Montecredi, com o tema “Como vender com segurança e reduzir a inadimplência”.
O palestrante, Edson Rodrigues Menhô Júnior, é Analista técnico, Consultor e Instrutor do SEBRAE nas áreas de Marketing e Vendas, Produção, Gestão Organizacional e Planejamento, Recursos Humanos e também Consultor Empresarial por mais de 20 anos em empresas de pequeno, médio e grande porte com vasta experiência na área.
Edson falou sobre o cenário atual da inadimplência e deu dicas sobre como as empresas podem criar uma política de cobrança de crédito.
Participaram do evento os alunos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, além de empresários de vários segmentos.
A FUCAMP sempre oferece eventos que possam contribuir com a formação profissional de seus alunos.