FUCAMP sedia Simpósio em seu Anfiteatro

09/11/2017

Na noite desta terça-feira, 07 de novembro, a FUCAMP sediou em seu Anfiteatro o V Simpósio de Ciências Agrárias e Ambientais 2017 (SICAA), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Campus Monte        Carmelo.

O evento constituiu um momento de discussões sobre temas relevantes das Ciências Agrárias e Ambientais, propiciando o confronto de ideias e o intercâmbio científico e tecnológico entre a comunidade acadêmica, profissionais e pesquisadores renomados.

A FUCAMP disponibiliza constantemente, seu espaço acadêmico para a realização de eventos de grande porte, tendo em vista que a Faculdade conta com uma ampla estrutura física, além de possuir um Anfiteatro moderno e muito bem equipado, com capacidade para 350 pessoas.

A Instituição possui parcerias com a comunidade local e regional e também com a UFU pois, a universidade tem se tornado uma grande parceira na realização de eventos científicos, culturais, bem como em projetos de alcance social para a comunidade.