INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO PÚBLICO PARA INGRESSO NO QUADRO TÉCNICO DO CORPO AUXILIAR DA MARINHA

09/05/2018

Fonte: www.ingressonamarinha.mar.mil.br
As inscrições para o Concurso Público para ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha terminam nesta quinta, 10.
A Marinha abriu 27 vagas para as seguintes áreas: Ciências Biológicas (03), Comunicação Social (04), Direito (04), Informática (06), Oceanografia (02), Pedagogia (02), Psicologia (02), Serviço Social (02), Segurança do Tráfego Aquaviário (02 – composto pelas profissões: Engenharia Naval e Ciências Náuticas).
Para concorrer a uma vaga, o participante deve ser brasileiro nato, de ambos os sexos, ter menos de 36 anos de idade e possuir nível superior. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.ingressonamarinha.mar.mil.br e a taxa é de R$ 120,00.
Os candidatos farão provas de conhecimentos profissionais e redação. Aqueles que forem aprovados em todas as etapas farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro. Ao final de 2019, o militar aprovado no CFO será nomeado Oficial da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passará a receber rendimentos brutos inicias de cerca de R$ 11 mil, além de outros benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.
Mais informações: sspm.ingresso@marinha.mil.br