MEC renova o reconhecimento dos Cursos de Direito e Administração

18/04/2017

No dia 04 de abril de 2017, foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria n° 267, de 03 de abril de 2017, com a Renovação de Reconhecimento dos Cursos de Direito e Administração da FUCAMP.

De acordo com o Diretor Geral Professor Me. Guilherme Marcos Ghelli, a Renovação de Reconhecimento dos cursos ocorreu em função do bom desempenho dos alunos no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), bem como, à excelente qualificação dos professores, projeto pedagógico dos cursos e à infraestrutura da FUCAMP.

O Curso de Direito busca desenvolver competências profissionais gerais e específicas, por meio de práticas jurídicas, pesquisas, estudos, projetos de extensão e outras atividades ligadas, sobretudo com a comunidade, no atendimento de Escritório do Assistência Jurídica Gratuita de Monte Carmelo e Coromandel.

O Curso de Administração tem como objetivo formar administradores que possam atuar com ética e competência para a melhoria do desempenho das organizações, visando contribuir para a qualidade de vida e bem-estar da comunidade.

Na oportunidade, a FUCAMP agradece aos alunos pelo comprometimento; o trabalho desenvolvido pelo corpo docente dos cursos, os colaboradores, coordenadores e toda a equipe FUCAMP por mais esta conquista!