NA UNIFUCAMP SUA NOTA DO ENEM VALE MAIS COM A “BOLSA MÉRITO ENEM”

24/01/2020

Os resultados da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 já estão disponíveis para consulta no site desde o dia 17 de janeiro. Com a nota em mãos, os estudantes que concluíram o Ensino Médio poderão pleitear a tão sonhada vaga no ensino superior.

Tão bom quanto conseguir uma vaga, é conquistar também uma bolsa de estudos. Desta forma, como reconhecimento pelo esforço do aluno, a UNIFUCAMP ampliou as oportunidades para quem quer estudar em um dos melhores Centros Universitários do país, com avaliação nota máxima no MEC, oferecendo 20% de desconto para os candidatos que obtiveram 600 pontos ou mais, no ENEM de 2019, nas mensalidades durante todo o curso, com a Bolsa Mérito Enem.

Aproveite essa chance e faça já sua matrícula! As vagas são limitadas! Consulte o edital.