NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS (NPJ) UNIFUCAMP AGORA ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO: NO CAMPUS DA INSTITUIÇÃO

08/07/2020

O Escritório de Assistência Jurídica UNIFUCAMP agora está localizado dentro do campus da Instituição, juntamente com o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ). O novo espaço proporcionará maior conforto a quem busca o atendimento gratuito, realizado pelos universitários do Curso de Direito, sob a orientação e acompanhamento dos professores e advogados do Centro Universitário, além de atender às diretrizes do Ministério da Educação (MEC).

No Núcleo, os estudantes têm a oportunidade de integrar o saber acadêmico à prática profissional da carreira jurídica. Além de realizarem um trabalho social, em benefício da população de baixa renda, que precisa de um advogado para ações da área cível: direito de família, contratos, pensão alimentícia; e direito do consumidor.

Anote o novo endereço e compartilhe com os seus contatos:

Av. Brasil Oeste, s/n – Jardim Zenith II.

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 13h às 17h.
Mais informações ligue (34) 3842-5272.