O CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA DA FUCAMP RECEBE RENOVAÇÃO DE RECONHECIMENTO PELO MEC

16/03/2018

O Curso de Engenharia Agronômica da FUCAMP recebeu no dia 1º de março, a Portaria de Renovação de Reconhecimento, publicada no Diário Oficial da União de sexta-feira, dia 02.
A Portaria comprova que o Curso da FUCAMP é bem consolidado e de excelente qualidade.
O Professor Guilherme Ghelli, diretor geral da faculdade destaca que “a avaliação do Curso se baseia no bom desempenho dos estudantes no Enade e também pelo comprometimento do corpo docente e atividades desenvolvidas pelo curso”.
A FUCAMP disponibiliza aos alunos do Curso de Engenharia Agronômica, toda uma estrutura, como professores altamente qualificados, Fazenda Experimental, modernos laboratórios, várias visitas técnicas, dia de campo e ainda muitas aulas práticas.
A Instituição parabeniza e agradece aos alunos pelo comprometimento, aos professores pelo trabalho desenvolvido e aos colaboradores por mais esta conquista!