OFICINAS E DIÁLOGOS PROMOVEM CONSCIENTIZAÇÃO E CIDADANIA NO DIA MUNDIAL DA SAÚDE MENTAL

11/10/2018

Alunos de Psicologia da FUCAMP, em parceira com a Prefeitura Municipal, desenvolveram oficinas e acolheram as pessoas com informações e orientações no Dia Mundial da Saúde Mental. O evento teve o propósito de diminuir preconceitos e promover conhecimento sobre causas e sintomas de distúrbios como transtornos de ansiedade e depressão, entre outros.

Além de beneficiar as pessoas e a cidade, este tipo de atividade desenvolve no universitário mais do que habilidades profissionais, a prática cidadã e a solidariedade. Este é o estilo do profissional formado na FUCAMP.
#PsicologiaFucamp #DiaMundialdaSaúdeMental #FormaçãoIntegral #ProfissionalismoeCidadania