Oportunidade de Estágio – Programa de Estágio Souza Cruz

30/09/2015

A Souza Cruz está no período de inscrições para estágio aos seguintes cursos: Administração e Ciências Contábeis,Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Pedagogia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica e Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Farmácia, Química, Relações Internacionais Comércio Exterior e Psicologia.

O Programa de Estágio da Souza Cruz tem o objetivo de desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais. Buscamos um time interessado na construção do futuro da organização. Por este motivo, valorizamos jovens que façam toda a diferença e que vejam na Souza Cruz a parceria ideal para começarem suas carreiras.

Para desenvolver nossos estagiários, contamos com o programa STEP (Souza Cruz Trainning and Educational Program). Através dele, o estagiário participa de seis treinamentos ao longo de um ano, onde alguns temas são abordados: Autoconhecimento, Comportamento Organizacional, Planejamento e Organização, Comunicação Assertiva, Trabalho em equipe e Gestão de Projetos.
As inscrições estão abertas até 21 de outubro!

Pré-requisitos:
▪       Previsão de formatura entre Julho/2017 e Dezembro/2018;
▪       Bons conhecimentos em Inglês;
▪       Disponibilidade de estagiar 30 horas semanais.

Mais informações em: http://talentosouzacruz.com.br/programa-estagio/