PIBIDIANOS apresentam oficina na escola-campo

22/05/2015

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), tem o objetivo de contribuir para a ampliação do conhecimento dos alunos da Escola-Campo e proporcionar aos graduandos dos cursos de Licenciatura da FUCAMP, o contato com a realidade da sala de aula.

Neste sentido, na terça-feira (19), os bolsistas do Curso de Letras/ Espanhol, realizaram na Escola Estadual Professor Vicente Lopez Peres, uma oficina de Língua Espanhola contribuindo para o aprimoramento do ensino da língua estrangeira no contexto escolar.

Os estudantes trabalharam atividades envolvendo os números, as cores, cumprimentos e alguns pontos da história da Cultura Espanhola.
Para finalizar a oficina, foi trabalhado uma música para maior interação dos alunos com as noções básicas adquiridas durante as atividades e para maior aproximação dos estudantes com a Língua Espanhola.

Por Camila Cantoia Dorna, Assessora de Comunicação da FUCAMP.
Revisado por Kelma Gomes Mendonça Ghelli.