Professor e alunos da FUCAMP participam do XXV Encontro Nacional do CONPEDI

04/08/2016

O Professor do Curso de Direito, Rodrigo Thomaz e as alunas Grazieli Virginia Martins e Adriana Pires da Silva, participaram dos dias 6 ao dia 9 de julho do “XXV Encontro Nacional do CONPEDI – Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito”, na cidade de Brasília, DF.

O CONPEDI é um evento de destaque nacional e internacional, na área Jurídica. Nele, o Professor Rodrigo apresentou dois trabalhos: “Meio Ambiente Artificial: o equilíbrio e a preservação da saúde dos trabalhadores no meio ambiente artificial do trabalho” e “Flexibilização da jornada de trabalho: Compensação de Jornada- Banco de Horas”;
Já as alunas Grazieli e Adriana realizaram a apresentação de artigos: “A contribuição da agricultura para a efetivação do direito à alimentação” e “Feminicídio: aspectos jurídicos e sociais para o enfrentamento da violência de gênero no Brasil”.

A FUCAMP apoia a produção acadêmica de alunos e professores e sua a participação em Congressos e Seminários, pois estes contribuem para a formação e qualificação de seus discentes e docentes.