PROFESSOR E EX-ALUNO DE DIREITO DA FUCAMP PARTICIPAM DE JULGAMENTO PERANTE TRIBUNAL DO JÚRI

08/05/2018

O Professor do Curso de Direito da FUCAMP e advogado, Thiago Chaves de Melo, ao lado do ex-aluno, Leonardo Henrique Santos Soares, compuseram no dia 23 de abril, a tribuna de defesa perante o Tribunal do Júri no exercício da defesa técnica do acusado U.D.N.J pelo crime: tentativa de homicídio duplamente qualificado (meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima) – artigo 121, §2º, inciso III e IV do Código Penal c/c art. 14, II, do Código Penal, acontecida em Monte Carmelo, no dia 12/10/2014.
O julgamento, sob a presidência do juiz Dr. João Marcus Luchesi, ocorreu no plenário do Júri da Comarca de Monte Carmelo, resultando na absolvição do acusado.
Para o advogado Leonardo, “é sempre um motivo de júbilo exercer a defesa técnica no Plenário do Júri, sobretudo ladeando na tribuna da defesa com um advogado da envergadura do Dr. Thiago Melo”.
Ver ex-alunos advogando é motivo de alegria e orgulho para a FUCAMP. Na oportunidade, a faculdade deseja um futuro brilhante e muito sucesso profissional ao advogado e ex-aluno Leonardo.