Professora da FUCAMP participa de Seminário Internacional

12/08/2015

No sábado (8), a professora e Coordenadora do Curso de Pedagogia da FUCAMP, Prof. Me. Márcia Regina Gonçalves Cardoso participou do 4º Seminário Internacional – Educação Infantil e Pós-estruturalismo, realizado na Universidade Federal de São Carlos, São Paulo. Pela manhã, os participantes assistiram a Conferência “Pesquisa com crianças e Metodologias Pós-estruturalistas”, proferida por Stuart Campbell Aitken – professor da San Diego State University.

À tarde, aconteceu as apresentações dos grupos de trabalhos. Com o artigo “Prática pedagógica nos primeiros anos do ensino fundamental: o aprendizado da leitura”. Trabalho muito elogiado pelos participantes.

A FUCAMP apoia e incentiva a participação de seus alunos e professores em seminários e congressos. Estes eventos propiciam um contato com temas atuais e, principalmente, com profissionais da área que contribuem com experiências inovadoras.

Por Camila Cantoia Dorna, Assessora de Comunicação da FUCAMP.
Revisado por Kelma Gomes Mendonça Ghelli.