PROFESSORA DA UNIFUCAMP RECEBE PREMIAÇÃO INTERNACIONAL COM A MENÇÃO HONROSA DO PRÊMIO “JAQUES DELORS”

13/12/2022

Thalita Gomes, professora de Direito Internacional do Centro Universitário UNIFUCAMP, teve sua dissertação de mestrado com o tema “Entre o mercado e a casa: que modelo para as normas e políticas europeias em matéria de conciliação entre a vida profissional e familiar?” premiada com uma menção honrosa no âmbito do Prêmio Jaques Delors 2022.

O prêmio é um dos objetivos implementados pelo Centro de Informação Europeia Jaques Delors (CIEJD), um centro de divulgação de notícias sobre a União Europeia em língua portuguesa, que também premia trabalhos de investigação, incluindo dissertações de mestrado e teses de doutoramento sobre temas atuais e inovadores da realidade europeia.

Parabenizamos a professora Ma. Thalita por esta conquista! O Centro Universitário tem uma das melhores equipes de docentes, que sempre se destacam no universo acadêmico.