PROFESSORA DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UNIFUCAMP CONCLUI MESTRADO EM IMUNOLOGIA E PARASITOLOGIA APLICADAS

15/06/2020

Recentemente, a professora da UNIFUCAMP, Alessandra Castro Rodrigues, defendeu a sua dissertação de Mestrado, no Programa de Pós-graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas (PPIPA), da Universidade Federal de Uberlândia e foi aprovada com sucesso pela banca examinadora.

O trabalho teve como tema: “ESCARA NOS SÍTIOS DE FIXAÇÃO DO CARRAPATO AMBLYOMMA OVALE: MORFOLOGIA DAS LESÕES INFECTADAS E NÃO INFECTADAS POR RICKETTSIA PARKERI”.

A dissertação foi orientada pelo Prof. Dr. Matias Pablo Juan Szabó. Os membros da banca foram compostos pelo Prof. Dr. Marcelo Bahia Labruna da USP (Universidade de São Paulo) e pelo Prof. Dr. Márcio Botelho de Castro.

A UNIFUCAMP parabeniza a professora Alessandra Castro pela conquista. A Instituição apoia e incentiva a qualificação de seu corpo docente que atualmente já conta com mais de 85% de mestres e doutores!