Professoras da FUCAMP participam de Colóquio Internacional

14/05/2016

As professoras Me. Kelma Gomes Mendonça Ghelli e Me. Márcia Regina Gonçalves Cardoso participaram entre os dias 9, 10 e 11 de maio do III Colóquio Internacional – Ensino desenvolvimental: Vida, pensamento e obras dos principais representantes russos, promovido na Universidade Federal de Uberlândia.

O objetivo do Colóquio, que ofereceu várias palestras com pesquisadores da área,  foi propiciar o debate, reflexão e a divulgação de pesquisas científicas acerca da temática “Ensino desenvolvimental: vida, pensamento e obra dos principais representantes russos”, entre pesquisadores de instituições de pesquisa em educação do país e do estrangeiro; e dentre outros, estimular a discussão sobre a escola, a educação, o ensino e o desenvolvimento na perspectiva histórico-cultural com profissionais da educação.

A FUCAMP apoia e incentiva a participação de seus professores em eventos que estimulam o debate, promove troca de experiências e intercâmbio científico, favorecendo a interdisciplinaridade.