Professores da FUCAMP participam de treinamento do Programa Alterdata

06/08/2016

Na quinta-feira (4), o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da FUCAMP, Professor Me. José Tarocco e a Professora Me. Alessandra Marques participaram de um treinamento da Alterdata Software sobre o módulo Departamento Pessoal, em Uberlândia.

O treinamento foi realizado para atualização do Módulo de Departamento Pessoal, que frequentemente sobre modificações no sistema, devido a mudanças nas leis trabalhistas.

Este treinamento também será realizado nas aulas da disciplina de Prática Contábil II, para os alunos do 7º período.

O curso de Ciências Contábeis da FUCAMP possui as disciplinas de Prática Contábil I, II e III, nas quais os alunos aprendem toda a rotina de um escritório de contabilidade dividida nos módulos Contábil, Departamento Pessoal e Escrita Fiscal.