PROFESSORES DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UNIFUCAMP LANÇAM E-BOOK

14/02/2020

O e-book “Produção de Leite com Qualidade – O Desafio Diário”, de autoria dos professores Me. Cláudio Costa, Drª Laryssa Freitas Ribeiro, Drª Roselaine das Chagas e da Médica Veterinária, Francielle Aparecida de Sousa, foi publicado pela Editora FUCAMP.

O trabalho tem como objetivo orientar os produtores rurais na melhoria da qualidade do leite produzido em suas fazendas. A obra também esclarece as dúvidas mais frequentes acerca do processo de produção leiteira. Além de apresentar algumas dicas que garantem a seguridade e aumentam a qualidade do leite.

A UNIFUCAMP apoia e incentiva a prática da pesquisa acadêmica, pois esta contribui com a qualificação profissional do corpo docente. Parabéns aos professores e autores pela publicação da obra.

O e-book encontra-se disponível na página https://www.unifucamp.edu.br/editora-fucamp/livros/. Vale a pena conferir!