PROFESSORES E ALUNOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS TIRAM DÚVIDAS SOBRE DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FÍSICA

29/03/2018

Na segunda (26), os professores do curso de Ciências Contábeis da FUCAMP realizaram uma palestra, no anfiteatro da faculdade, explicando como funciona a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física, por meio de questionamentos e por meio de curiosidades.
Ao final do evento, os alunos do quinto período de Ciências Contábeis, que estão fazendo a disciplina de planejamento tributário, tiraram dúvidas daqueles que estiveram presentes na palestra.
A FUCAMP oferece, constantemente, oportunidades para que os alunos possam desenvolver habilidades necessárias à formação profissional e atuarem com sucesso no mercado de trabalho.
FUCAMP – Nosso diferencial é a qualidade.