PROJETO AULA PRÁTICA MOVIMENTA A SEMANA DOS UNIVERSITÁRIOS NA UNIFUCAMP

11/03/2020

Na última semana, os alunos do curso de Medicina Veterinária aprofundaram o conhecimento sobre dissecação de peças anatômicas, osteologia e artrologia animal, em aula prática no Laboratório de Anatomia Animal ministrada pelo professor Me. Tiago Machado.

Já os futuros Engenheiros Civis, juntamente com o professor Ricardo Ferreira, fizeram uma visita técnica em uma obra, para acompanhar como é feita a execução do projeto estrutural.

E as turmas de Engenharia Agronômica, na Fazenda Experimental, aprenderam sobre sistemas de irrigação, fertirrigação e técnica de plantio. Além de participarem de uma atividade sobre morfologia dos insetos, no laboratório de Entomologia do Centro Universitário, acompanhados pelo professor Dr. Lucas Silva.

As aulas práticas oferecidas pela UNIFUCAMP proporcionam aos universitários o enriquecimento da aprendizagem e uma vivência maior com os conhecimentos técnicos da área, contribuindo para a formação acadêmica e profissional de cada um.