Revista RAGC da FUCAMP está em sua 9ª edição

05/12/2016

Revista de Auditoria, Governança e Contabilidade – RAGC, da Editora FUCAMP já teve 9 edições publicadas no ano de 2016.

A revista é coordenada pelo Setor de Pesquisa, o periódico possuía publicações trimestrais – 4 ao ano. “A Revista é de fluxo contínuo, e, devido ao grande número de envio de artigos, e pela alta qualidade desses textos, sentimos a necessidade de ampliar as publicações das edições. Cada edição contou com 10 artigos, ou seja, são mais de 80 artigos publicados até o momento” Explica a Dra. Cristina Soares de Sousa, do Setor de Pesquisa da FCUAMP.

A RAGC possui Qualis, que é o Sistema Brasileiro de Avaliação de Periódicos mantido pela CAPES, usado para classificar a produção científica dos programas de pós-graduação no que se refere aos artigos publicados em periódicos científicos.

O público-alvo da RAGC são todos aqueles interessados no conhecimento relativo às áreas de ciências humanas e sociais aplicadas, em especial dos campos da Contabilidade, Administração e Economia, tais como: pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores e  demais interessados de qualquer natureza.

Acesse a revista em: http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/index