SABÃO ECOLÓGICO COMO ALTERNATIVA SUSTENTÁVEL É TEMA DO PROJETO DE EMPREENDEDORISMO NO CURSO DE PEDAGOGIA

05/11/2018

O projeto “Espuma Ecológica”, desenvolvido pelos alunos do 6º período do curso de Pedagogia da FUCAMP, consiste na produção de diversas variedades de sabão utilizando como matéria prima o mamão verde. Este trabalho foi realizado em sala de aula e buscou integrar educação e sustentabilidade, por meio da aprendizagem coletiva, contribuindo para uma educação com foco no empreendedorismo. Na FUCAMP, o aluno é envolvido em múltiplas atividades para formar um conhecimento amplo, alicerçado na experiência e na reflexão.
#FUCAMP #sabãoecológico #espumaecológica #cursodepedagogia #sustentabilidade #educaçãoempreendedora