SEMANA INTERDISCIPLINAR DO CURSO DE PSICOLOGIA FAZ HISTÓRIA NA UNIFUCAMP

13/11/2019

A Semana Interdisciplinar do curso de Psicologia da UNIFUCAMP, realizada de 04 a 06 de outubro, contou com a apresentação de trabalhos dos alunos do 2° período, com o tema “Mulher e Violência”; dos estudantes do 4° período, sobre  “loucura” e da turma  do 7° período, que fizeram a “1° Mostra de Psicologia Ambiental. De acordo com a coordenadora do curso, professora Me. Luciana Zumstein, “de forma integrada, os professores e alunos se envolveram para apresentarem trabalhos riquíssimos, contemplando as disciplinas estudadas durante todo o semestre”.

Sendo assim, os Projetos Interdisciplinares fomentam a curiosidade e enriquecem o conhecimento dos estudantes, incentivando também, a pesquisa e preparando os alunos para o mercado de trabalho.