SUPERANDO A PANDEMIA: A IMPORTÂNCIA DE CONTINUAR ESTUDANDO EM TEMPO DE CORONAVÍRUS

19/08/2020

Diante à pandemia do coronavírus e a situação de crise em muitos países, pode parecer que esse é o pior momento para estudar. No entanto, é exatamente o contrário! Continuar a se capacitar, mesmo em tempos difíceis, faz com que você saia na frente de quem está interrompendo os estudos nesse período.

E quando falamos em formação universitária, isso é ainda mais relevante. Afinal, ter um diploma de graduação faz com que seja possível acessar muitas oportunidades e consiga driblar as dificuldades. Enfim, essa é uma lição que você vai levar para toda a vida, pois aqueles que estão conseguindo se superar e estudar mesmo diante de uma situação como essa, com certeza terão motivação para vencer outros obstáculos.

Estudar, portanto, é uma maneira de abrir novas portas e de poder alcançar chances únicas e, mais que preencher o seu currículo, oferece os conhecimentos para que você lide com problemas e encare os desafios da melhor forma. ⠀

Como disse o filósofo Aristóteles “As raízes do estudo são amargas, mas seus frutos são doces.” Não pare com seus estudos, seu melhor investimento sempre será o conhecimento!