UNIFUCAMP ABRE MATRÍCULAS PARA APROVADOS DO ENEM 2020

29/03/2021

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 está disponível a partir de hoje (29/03), na página do participante. Mesmo com o resultado em mãos, os candidatos que já concluíram o Ensino Médio poderão ingressar no Ensino Superior, na maioria das Instituições, apenas no segundo semestre de 2021.

Pensando nisso, a UNIFUCAMP abriu vagas para que os candidatos possam começar os estudos ainda neste semestre, em um dos cursos do Centro Universitário. Segundo a Diretora de Ensino, Professora Drª. Kelma Ghelli, esta decisão foi tomada para auxiliar aqueles que já querem ingressar na graduação. “Para que os candidatos não tenham que esperar até o segundo semestre do ano para começar a estudar, estamos oferecendo, excepcionalmente este ano, matrículas durante o período letivo, para receber esses alunos. Desta forma, será feito um calendário acadêmico exclusivo para esses alunos, para que eles não fiquem prejudicados em relação às aulas que já foram ministradas e consigam acompanhar as turmas”.

Então, se você fez o ENEM de 2020 e já quer começar seus estudos, venha para UNIFUCAMP! As regras para matrícula são bem simples: o candidato deve ter uma pontuação igual ou superior a 400 pontos e não ter zerado a redação.  Além disso, a Instituição manterá o desconto de 50% na primeira mensalidade, assim como foi disponibilizado aos alunos ingressantes deste ano.

Confira abaixo os documentos necessários para matrícula com a Nota do ENEM

• 02 fotos 3×4;
  • 02 Cópias do Boletim com resultado do Enem;
  • 02 Cópias do Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • 02 Cópias da Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • 02 Cópias da Carteira de Identidade (RG);
  • 02 Cópias do CPF;
  • 02 Cópias do Certificado de Alistamento Militar (para homens):
  • 02 Cópias do Comprovante de Endereço.

Todas as cópias devem estar legíveis.