UNIFUCAMP DÁ CONTINUIDADE AS AULAS DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DE FORMA REMOTA (AULAS ON-LINE)

10/06/2020

Em meio à crise na saúde pública gerada pelo novo coronavírus (covid-19) e a necessidade de evitar aglomerações, o Centro Universitário Mário Palmério, como forma de prevenção, suspendeu as aulas presenciais no mês de março. Após essa decisão, que foi tomada seguindo as orientações do Ministério da Educação (MEC), a Instituição adaptou para o ensino remoto todas as aulas dos cursos de graduação e agora disponibiliza as aulas para as turmas de pós-graduação.

Na última semana, os alunos dos cursos de  Administração, Planejamento, Inspeção, Supervisão e Orientação Escolar e os de  MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria já tiveram suas primeiras aulas ministradas na plataforma Google for Education, usando o recurso de webconferência.

A plataforma é uma solução tecnológica desenvolvida na IES para facilitar a vida de professores e estudantes, dentro e fora da sala de aula, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel conectado à internet.

Dessa forma, a UNIFUCAMP protege a saúde dos pós-graduandos, mantém a rotina de estudo e permite com que eles continuem se qualificando profissionalmente para o mercado de trabalho.