UNIFUCAMP FORTALECE O FUTURO DIGITAL DE MONTE CARMELO COM O TECNOCAMP

27/09/2023

A UNIFUCAMP, por meio do curso de Ciência da Computação, mais uma vez assume a liderança em iniciativas transformadoras que moldarão o futuro digital de Monte Carmelo. O projeto Tecnocamp promete trazer conhecimento e oportunidades significativas à população.

O Tecnocamp representa o compromisso da UNIFUCAMP com a capacitação da comunidade, oferecendo curso de informática básica, totalmente gratuito. Este programa visa equipar jovens e adultos para enfrentarem os desafios digitais da atualidade, fornecendo instruções essenciais em Microsoft Word, PowerPoint e Excel, habilidades cruciais para o desenvolvimento profissional.

As aulas serão ministradas pelos alunos do curso de Ciência da Computação, sob a orientação dos professores da UNIFUCAMP. Com esta iniciativa, o Centro Universitário não apenas estende seu compromisso com a comunidade, mas também enriquece a experiência educacional de seus alunos através da prática.

Não perca esta oportunidade! As inscrições já estão abertas!

As aulas serão realizadas aos sábados, no período da manhã, no campus da UNIFUCAMP.
Para obter mais informações e efetuar sua inscrição, por favor, entre em contato pelo telefone (34) 9102-9289 ou pelo e-mail tecnocamp23@gmail.com.