UNIFUCAMP PRESTA HOMENAGEM AOS ALUNOS MEDALHISTAS NA OLIMPÍADA INTERNACIONAL DE MATEMÁTICA SEM FRONTEIRAS – 2019

05/09/2019

Em parceria com as escolas da região, o UNIFUCAMP celebra as conquistas na educação com reconhecimento! Durante o evento de homenagem aos alunos do 9º ano da Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, o reitor Prof. Me. Guilherme Ghelli condecorou os 34 medalhistas, na OLIMPÍADA INTERNACIONAL MATEMÁTICA SEM FRONTEIRAS – 2019. Estes estudantes participaram da Delegação Brasileira para a ÁSIA INTERNATIONAL MATHEMATICAL OLYMPIAD AIMO 2019, em Taiwan. O trabalho educacional da escola e da professora Márcia Regina Melo, também foram reconhecidos com placas de homenagens. “Este resultado mostra o compromisso com um ensino que transforma vidas. Isso é motivo de orgulho para nossa cidade e toda a região”, comemorou Ghelli.