UNIFUCAMP PRORROGA O PRAZO DE SUBSTITUIÇÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS POR AULAS QUE UTILIZEM MEIOS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

30/04/2020

O Centro Universitário Mário Palmério (UNIFUCAMP) prorroga, até 17 de maio de 2020, o prazo de substituição das atividades presenciais, por aulas que utilizem meio e tecnologia da informação e comunicação.

A medida adotada considera entre outros critérios, o disposto na portaria N°395, do Ministério da Educação (MEC), publicado em 16 de abril de 2020, que prorroga por mais 30 dias, o prazo previsto na portaria N°343, de 17 março que autoriza em caráter excepcional, a substituição das aulas presenciais por aulas no Google Classroom.

Retorno previsto às atividades acadêmicas presenciais dia 18 de maio de 2020.

O atendimento aos alunos e comunidade acadêmica, continuam de acordo com as normas do comitê de enfrentamento ao covid 19.