UNIVERSITÁRIOS DA UNIFUCAMP OFERECEM CONSULTORIA E ORIENTAÇÕES SOBRE A DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA 2021

16/03/2021

Os universitários dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Direito da UNIFUCAMP participaram, na última semana, de um treinamento virtual da Receita Federal sobre a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2021.

Agora, após essa capacitação, os estudantes juntamente com os professores dos cursos estão oferecendo, de forma online e gratuita a toda a população, consultoria e orientações fiscais e jurídicas sobre o preenchimento da Declaração, por meio do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) e do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNIFUCAMP.

O atendimento é bem simples: basta entrar em contato pelo whatsapp (34) 99927-2589 ou ligar no telefone (34) 3819-0105, das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

Mais um projeto social da UNIFUCAMP que beneficia a comunidade e proporciona mais experiência prática aos seus alunos.