Universitários de Administração realizam visita a empresa F Martins

12/04/2017

As empresas exercem um papel de suma importância dentro das relações sociais nas comunidades. Assim, as atividades acadêmicas com visitas técnicas nessa área proporcionam ao aluno vincular seus conhecimentos práticos ao contexto do universo profissional.

No sábado (08), os universitários do Curso de Administração realizaram uma Visita Técnica a empresa F Martins, juntamente com o Professor João Mafra, onde puderam conhecer de perto, uma das maiores empresas da cidade e região e acompanharam os procedimentos realizados pela companhia, como: divulgação dos produtos, marketing, logística e atendimento aos clientes.

Os estudantes também ouviram o relato da origem e fundação da instituição, relatada pelo diretor e fundador, Sr. Florivaldo Martins e ainda sobre os procedimentos realizados dentro da instituição, explicados pelos colaboradores da corporação.

A realização destas visitas técnicas é de extrema relevância para os alunos da graduação pois, os alunos não somente verificam na empresa visitada o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, além de agregarem valores pessoais e profissionais.

O nosso agradecimento a Empresa F Martins e seus colaboradores, que proporcionaram aos acadêmicos essa oportunidade!