Vem aí a Mostra de Profissões FUCAMP

15/09/2017

O Campus universitário da FUCAMP estará aberto aos visitantes entre os dias 26 a 29 de setembro para a Mostra de Profissões FUCAMP, uma feira de profissões da Faculdade em que os alunos do Ensino Médio, pais e comunidade em geral podem conhecer detalhadamente, cada curso da Instituição.

A Mostra apresenta os aspectos dos cursos, bem como sua infraestrutura, espaço físico e organização; e é por meio da interação com os visitantes, de explicações práticas e atividades lúdicas, que os universitários e professores demonstram como o estudante formado pela FUCAMP ser torna um profissional de sucesso, no mercado de trabalho.

Neste ano, além das apresentações dos cursos, a Faculdade também promoverá o “Minicurso de Redação” para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e apresentações culturais.

Venha para a Mostra de Profissões e conheça tudo sobre a FUCAMP, uma Faculdade que ajudará você a escolher sua futura profissão!