Vestibular FUCAMP 2016

02/12/2015

Quem estuda na melhor faculdade da região tem mais oportunidades no mercado de trabalho!

A FUCAMP realiza neste domingo, 6 de dezembro, o Vestibular 2016 para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Sistemas para Internet.

Além do Fies, a FUCAMP oferece o Pró-Estudante, financiamento interno em que o aluno de baixa renda, paga durante o curso a metade da mensalidade, e assim que se formar, paga a outra metade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de dezembro, no site www.fucamp.edu.br, ou na Secretaria da Instituição.

Provas dia 6, às 14h. Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 minutos portando um documento de identidade com foto.

Venha para a FUCAMP!