Oportunidade de Emprego! MGS abre novo processo seletivo

19/10/2017

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br

A Minas Gerais Administração e Serviços (MGS), novamente com o apoio do Instituto Nosso Rumo, abriu novo processo seletivo, regido pelo edital n.º 03/2017, objetivando o preenchimento de mais de 140 vagas, além da formação de cadastro reserva. A remuneração pode chegar a R$ 7.964,50, por jornada de 30, 36 e 44 horas semanais, e há possibilidades de lotação em dezenas de municípios mineiros.

Empregos: Auxiliar Administrativo, Motorista de Passageiros, Servente de Limpeza, Telefonista, Vigia Motorizado, Porteiro/Vigia, Motorista B, Artífice, Telefonista, Copeira, Digitador, Técnico de Informática, Jardineiro, Técnico Contábil, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Ascensorista, Assistente Social, Contador, Médico do Trabalho, Mecânico de Automóveis, Psicólogo, Técnico de Edificações, Técnico de Segurança do Trabalho, Teledigifonista, Engenheiro Civil e diversos outros.

Benefícios:

– Vale-Alimentação, nos termos do Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT / MTE;

– Vale-Transporte, somente para o transporte coletivo municipal/região metropolitana do município de lotação do empregado, em regime de coparticipação de acordo com a legislação vigente, não havendo pagamento de transporte para deslocamento intermunicipal;

– Seguro de Vida em Grupo, conforme Convenção Coletiva de Trabalho da categoria profissional.

Inscrições, taxas e provas

As inscrições serão realizadas pela página oficial do Nosso Rumo www.nossorumo.org.br  e encontrar-se-ão abertas até o dia 27 de outubro de 2017. Será cobrada taxa de inscrição nos seguintes valores:

Nível fundamental: R$ 33,00;

Nível médio: R$ 43,00;

Nível superior: R$ 57,00.

A seleção será feita em uma única etapa de prova objetiva, prevista para 19 de novembro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente pelo Instituto responsável. No mesmo dia de aplicação, a partir das 22 horas, serão divulgados gabaritos da prova.

O processo seletivo público simplificado terá validade de um ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da MGS.

Confira o quadro de Empregos/Ocupações disponíveis por município pelo link: