ANAIS DA FUCAMP – V.7 (2022) – 2ª Semana Científica de Empreendedorismo
- ANÁLISE DO IMPACTO DA PANDEMIA NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO E NA AGRICULTURA FAMILIAR (Jhordana Abadia Oliveira da Silva, Simone Teles da Silva Costa, Dênia Aparecida de Amorim)
- EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO (Daniela Cândida Dias, Simone Teles da Silva Costa, Dênia Aparecida de Amorim, Paulo Victor Antônio Chaves)
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NAS VENDAS EM MOMENTOS DE PANDEMIA (Caroline Batista de Oliveira, Simone Teles da Silva Costa, Dênia Aparecida de Amorim e Cleidiane Gomes de Souza Fernandes)
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NA PANDEMIA: ESTUDO DE CASO EM UMA LOJA DE SEGURANÇA E TECNOLOGIA NA CIDADE DE MONTE CARMELO – MG (Thays Imaculada Ferreira de Almeida, Simone Teles da Silva Costa, Dênia Aparecida de Amorim, Cleidiane Gomes de Souza Fernandes, Mayara Abadia Delfino dos Anjos e Borges)
- ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DAS PUBLICAÇÕES SOBRE CUSTOS ENTRE 2012-2014 EM SEMINÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE DA USP (Carlos Fernando Campos e Cássio Resende de Morais)
- FATORES QUE CONTRIBUEM PARA O SUCESSO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EM TEMPOS DE PANDEMIA (Camila Gonçalves Machado, Simone Teles da Silva Costa, Mayara Abadia Delfino dos Anjos e Borges, Dênia Aparecida de Amorim, Cleidiane Gomes de Souza Fernandes)
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Política de Privacidade.