CONCLUINTES DO ENSINO MÉDIO DE NOVA PONTE CONHECEM O CAMPUS DA FUCAMP

26/09/2018

A FUCAMP recebeu, nesta segunda-feira, a visita dos alunos da Escola Estadual Josias Pinto, de Nova Ponte, para um tour por todo o Campus. O passeio promovido pela escola em parceria com a Faculdade propicia aos concluintes do ensino médio despertar interesses e vocações; conhecer o ambiente universitário e avaliar os benefícios e diferenciais de ser FUCAMP.

Os alunos visitaram os 34 laboratórios, a biblioteca, as salas de estudos em grupo e individuais equipadas com tecnologia e internet, o anfiteatro, a clínica de psicologia e o ecossistema de empreendedorismo e inovação, além dos ambientes internos, salas de aulas e estrutura administrativa.

“Nosso compromisso é transformar vidas pelo conhecimento. Temos a melhor estrutura e a menor mensalidade da região. Todo o lucro é reinvestido na Universidade para manter, melhorar e multiplicar espaços de práticas, convívio e aprimoramento”, comenta o prof. Guilherme, Diretor Geral da FUCAMP, feliz e agradecido pela visita.
#FUCAMP #visitadeestudantes #tournafucamp #alunosEEJosiasPinto