TRABALHOS DE ALUNAS DA FUCAMP SÃO APRESENTADOS NO XVI CONGRESSO USP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM CONTABILIDADE

02/08/2019

O principal evento nacional de debate das áreas de Controladoria e Contabilidade foi palco para a apresentação de dois Trabalhos de Conclusão de Curso de formandas FUCAMP. “Relevância da Informação Contábil Ambiental: A Percepção dos Discentes Do Curso De Ciências Contábeis De Uma Instituição De Ensino Superior”, de Jessica Aline Lucas; e, “Perfil Da Formação Curricular Dos Cursos De Ciências Contábeis Na Região Do Alto Paranaíba E Triângulo Mineiro Nas Instituições De Ensino Superior Privadas”, de Heloísa Aparecida de Souza Ribeiro, foram apresentados pelos orientadores, Me. José Tarocco e Me. Cassius Klay.

A FUCAMP parabeniza as universitárias pela excelência dos trabalhos e aos professores pela exímia orientação e empenho no incentivo e divulgação destes conhecimentos, destacando-os entre os principais nomes no segmento, nacional e internacional, presentes ao evento!