Anais da FUCAMP – V.2 (2017) – V Semana Científica do Curso de Administração
- MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO NA CÂMARA MUNICIPAL DE GRUPIARA – MG (Ana Carolina Soares Costa)
- A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COMO FORMA DE ESTREITAR O RELACIONAMENTO EMPRESA X CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NO SUPERMERCADO BRASIL NORTE LTDA (Ana Flávia de Oliveira)
- O PROCESSO DE ESCOLHA ENTRE O BOM ATENDIMENTO E/OU ACESSIBILIDADE AO CRÉDITO: UMA PESQUISA REALIZADA EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO DE MONTE CARMELO – MG (Diego Ferreira dos Santos)
- EMPREENDEDORISMO FEMININO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BORGES SILVA & MUNDIM ROUPAS INFANTIS LTDA – ME (Jéssica Teodoro Vieira)
- AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE TREINAMENTO NA ELETROSOM S.A. (Larissa Cristina de Castro Alves)
- ANÁLISE DO DIFERENCIAL DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO EM RELAÇÃO A UM BANCO COMERCIAL NA CIDADE DE MONTE CARMELO – MG (Leonardo Ferreira da Costa)
- GESTÃO DE EMPRESA FAMILIAR: O CASO DA EMPRESA FINA ESTAMPA (Renata Rayane Ribeiro)
- GESTÃO DE EMPRESA FAMILIAR: O CASO DA EMPRESA CASTELO DOS PÃES LTDA – ME (Tayná Fernandes Millard e Silva)
- QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO FATOR DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL: UM ESTUDO DA IMPORTÂNCIA DA SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA MIRAGE MODAS (Victória Luíza Cunha de Mello)
- A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO E SATISFAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS: UM ESTUDO DE CASO NA COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE LEITE DE IRAI DE MINAS LTDA (Viviane Santa Rosa Barbosa)
- A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA PARA AS EMPRESAS: UMA ANÁLISE DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS DA ÓPTICA NOVA VISÃO (Damaris Tiemy Murakami)
- PROCESSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) PRIVADA: ESTUDO DE CASO NA FUNDAÇÃO CARMELITANA MARIO PALMÉRIO (Adriana Aparecida Braz Bonifacio)
- INOVAÇÃO DA TECNOLOGIA JUNTO AOS CLIENTES DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS (Aline Loiane de Oliveira)
- DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E VANTAGENS DE SER UM COOPERATIVISTA: Um estudo no Sicoob Aracoop (Aline Rodrigues Chaves)
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE VENDAS DENTRO DE MARKETING: UM ESTUDO NA EMPRESA CB DISTRIBUIÇÃO LTDA-ME (Henrique da Silva Oliveira)
- AS VANTAGENS DA IMPLANTAÇÃO DE UM SETOR DE RECUROS HUMANOS EM UM COMÉRCIO DE CALÇADOS (Leandra Oliveira Santos)
- EVOLUÇÃO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CARNES E A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA AÇOUGUE DO GUILHERME (Marinandes Pereira de Lima)
- A IMPORTÂNCIA DE UM BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL: Um estudo de caso no Posto Vila Nova em Monte Carmelo – MG (Rafaela Mundim Aguiar)
- GESTÃO ORGANIZACIONAL FAMILIAR EM UMA EMPRESA DO SETOR AGROPECUÁRIO: Um estudo de caso em Monte Carmelo – MG (Tabita Paula Barros de Souza)
- A MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO. UM ESTUDO NA LOTEADORA CONSTROI EM MONTE CARMELO – MG (Vania Alves de Souza)
- O NÍVEL DE SATISFAÇÃO EM RELAÇÃO À QUALIDADE E AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS SUPERMERCADOS (Jéssica Severino Rosa de Lourdes)
- AUDITORIA BANCÁRIA UMA NECESSIDADE PARA MANUTENÇÃO DE CONTROLES INTERNOS COMO EVIDENCIAÇÃO DE RISCOS (Luiz Antônio Silva)